Stanionis vs DeLoach Luta completa e análise.



O ex-atleta olímpico lituano Eimantas Stanionis de 2016 melhora para 11-0 (8 KOs) após sua vitória por nocaute na nona rodada sobre Justin DeLoach em sua luta de meio-médio de 10 rodadas programada, ao vivo no FS1 do Microsoft Theatre em Los Angeles.


LOS ANGELES - O meio-médio invicto Eimantas Stanionis (11-0, 8 KOs) ganhou no nono assalto por TKO sobre Justin DeLoach (19-5, 10 KOs) nesta última quarta-feira à noite no evento principal FS1 PBC Fight Night e na FOX Deportes no Microsoft Theatre em Los Angeles, evento transmitido para o Brasil pela ESPN.

Mos primeiros assaltos, DeLoach teve algum sucesso movendo-se ao redor do ringue e sendo o lutador mais ativo contra o paciente Stanionis. O olímpico lituano Stanionis de 2016 continuou a avançar e ficar na frente de DeLoach, encontrando um lugar para acertar ganchos de esquerda e vários golpes ao corpo.

No sétimo assalto, Stanionis desferiu uma combinação de um reto de com a mão atrasada seguido por um gancho de esquerda na cabeça que deixou DeLoach cambaleando. Stanionis foi capaz de aproveitar o momento e continuou a punir DeLoach, que foi capaz de resistir o tempo suficiente para passar pelo aperto.

Stanionis finalizou a luta com DeLoach no nono assalto, acertando-o com um gancho de esquerda na cabeça e uma combinação de golpes no corpo que colocaram DeLoach no tapete no meio do assalto. Depois de subir de um segundo knockdown momentos depois, DeLoach foi atacado por Stanionis até que o árbitro Ray Corona interrompeu a luta aos 2:53 do nono assalto. Stanionis foi o lutador mais preciso de acordo com a CompuBox, com 29% contra 20% de DeLoach, por sua vez o superou no total de socos com uma marca de 124 a 118.


Por Ricardo Serravalle

Com a colaboração de PBC.