25/12 ÚLTIMO DIA DA PROMOÇÃO!

25/12 ÚLTIMO DIA DA PROMOÇÃO!

Atualizado: 26 de dez. de 2020

Oi pessoal,

Estamos chegando ao fim de nossa promoção de lançamento do nosso curso de TREINADOR DESPORTIVO DE BOXE. NÍVEL 1!

Curso com a metodologia europeia de formação de treinadores!

A boa notícia é que ainda dá tempo de comprar o curso hoje, amanhã (26/12) já voltamos ao preço normal e esse super desconto jamais voltará a acontecer, então aproveite a oportunidade e peça ou se dê esse presente de Natal, posso garantir que não irá se arrepender!

Ah, e se por acaso você se arrepender, damos até 7 dias de garantia para que desista e devolvemos o seu dinheiro sem perguntas.

Muitas pessoas já estão fazendo o curso e temos 100% de aprovação por parte dos nossos alunos!

Curso é triplamente certificado: Federativamente pela FEBAM - Federação Baiana de Artes Marciais e Esportes de Combate e pela ANIB - Associação Nacional e Internacional de Boxe (presente em mais de 50 paíeses) e chancelado educacionalmente pela Rede UNIGAT de Educação (filiada ao MEC).

Não perca tempo, clique aqui para mais informações!

Abraços,

Ricardo e equipe da