A HISTÓRIA DOS IRMÃOS BUFFERS



Michael é conhecido como o melhor apresentador de boxe com sua lendária frase: "Let's Get Ready To Rumble!" que seria algo como “Vamos nos preparar para o estrondo!”, Enquanto Bruce é o melhor nas lutas do UFC com seu “It's Time !!!” ou "É a hora!!!".


No entanto, a verdade é que Michael e Bruce não cresceram juntos. Na verdade, não se conheciam até que Bruce tinha 30 anos e eles descobriram que eram meio-irmãos, ambos descendentes do pai que criou Bruce e que Michael não conhecia.


A reunião de família ocorreu porque Bruce, um fã de boxe de longa data cujo avô, e avô de Michael, foi o campeão mundial peso galo Johnny Buff, perguntou sobre o homem com seu sobrenome que estava hospedando as lutas de que gostava. assistir na televisão, e foi então que ele descobriu que seu pai se casou e se divorciou antes de se casar com sua mãe, onde naquele vínculo anterior seu meio-irmão Michael, 13 anos mais velho que Bruce, nasceu.


O encontro aconteceu quando Michael estava trabalhando em um evento de boxe na Califórnia, e estava sendo transmitido para estações locais em Los Angeles. O que ele não sabia era que seu pai biológico, Joe, e seu meio-irmão, Bruce, estavam assistindo ao evento em casa. Seu pai ligou para o local que estava organizando o evento e uma garçonete entregou a Michael um bilhete com um número.


A partir daquela noite, a família Buffer se reuniu novamente.


Fonte

Boxeo Puro e Duro