Já vai começar! Como identificar e potencializar o estilo do seu atleta de boxe.

Clique aqui para participar!

Fala pessoal,

essa é mais uma de uma série de Lives onde estou disponibilizando conteúdos atuais e gratuitos de extrema importância para aqueles que desejam aumentar os seus conhecimentos e se tornarem um instrutor ou PERSONAL TRAINER DE BOXE.

As LIVES acontecem, todas as terças-feiras, às 18 horas, no canal do youtube da Universidade do Boxe. Assim que coloque na sua agenda este encontro semanal com a gente!

Como estava dizendo, os conteúdos serão gratuitos e ficarão disponíveis no canal da UNIVERSIDADE DO BOXE por 7 dias e apenas os alunos da Universidade do Boxe, terão acesso as LIVES após este prazo.

Ah, mas alguém deve estar pensando, Ricardo só quer vender o curso!

Então... essa foi uma forma que encontrei para trazer minha contribuição para a comunidade do boxe , principalmente, para aqueles que ainda não conseguem pagar pelo nosso curso. Estarei durante as LIVES entregando pra vocês parte do conteúdo do próprio curso.

Vocês não precisam comprar o curso, basta assistir as lives que estarão disponíveis aqui no canal por 7 dias e estarão por dentro da informação. É lógico que toda exclusividade tem seu preço, após o período de 7 dias, apenas os alunos da Universidade do Boxe terão acesso a esse conteúdo, para consultar a qualquer tempo.

Importante falar aqui, que as inscrições do CURSO DE INSTRUTOR DE BOXE NÍVEL 1, só estarão abertas em Janeiro de 2022, durante a SEMANA DO TREINADOR DE BOXE.

A SEMANA DO TREINADOR DE BOXE vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2022, serão três dias de muito conteúdo que levarão aqueles que participarem para um próximo nível de conhecimento e consequentemente de faturamento, as aulas serão 100% online e 100% gratuitas.

As inscrições já estão abertas no site da Universidade do Boxe, basta acessar ao link www.universidadedoboxe.com/stboxe e fazer sua inscrição gratuitamente.

Sds,

Ricardo