Feliz Ano Novo!

Hoje é o último dia de um ano que veio para colocar a prova a nossa capacidade de resiliência, de adaptação, de conseguirmos nos superar nos desafios que esse ano nos apresentou. Uma verdadeira luta... e como bons lutadores que somos, a única alternativa que nos restou foi aceitar esse desafio e subir ao ringue munidos de coragem e com nossas armaduras para tentar seguir adiante nesse combate.


Muitos caíram, sofremos muitos nocautes, knockdown's, mas a grande maioria venceu essa luta. Foi realmente um ano complicado, mas como em tudo nessa vida existe o lado negativo e o positivo, o positivo foi que de alguma maneira nos fortalecemos, estamos mais resilientes, tivemos que sair da nossa zona de conforto e buscar novas ideias, novos desafios que deram certo, que deram errado, que ainda estão em marcha, mas o mais importante de tudo foi que aprendemos que ao ficarmos parados a vida nos engole, nada acontece, assim que muitos buscaram novas alternativas, saídas e qualificações, para que quando tudo isso passe possam estar no ringue da vida preparados para atuar.


A espada é a maior arma de um guerreiro, a que o ajuda no caminho da vida, a vencer suas batalhas.


A espada é forjada em fogo, com marteladas e água fria, e quanto mais vezes a espada é exposta a esse processo, mais forte ela fica. E assim é o nosso espírito, forjado como uma espada no fogo, com marteladas e com choques térmicos.

Não conheço nenhuma pessoa extraordinária que não tenha passado por esse processo.

Que tenham uma boa passagem de ano e que o espírito de luta nunca deixe de aquecer seu espírito.



Equipe da Universidade do Boxe